Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Brasil

violência

Polícia prende segundo suspeito de matar menina de 8 anos em Rio Claro

A polícia prendeu na manhã desta quinta-feira (18) o segundo homem suspeito de matar uma menina de 8 anos durante um assalto em Rio Claro, a 173 km de São Paulo, no dia 19 de maio. Gabriela Nunes de Araújo levou um tiro na cabeça, na frente da babá e da irmã gêmea, e morreu em um hospital de São Paulo.

A polícia prendeu na manhã desta quinta-feira (18) o segundo homem suspeito de matar uma menina de 8 anos durante um assalto em Rio Claro, a 173 km de São Paulo, no dia 19 de maio.


Gabriela Nunes de Araújo levou um tiro na cabeça, na frente da babá e da irmã gêmea, e morreu em um hospital de São Paulo. De acordo com a polícia, o suspeito preso nesta quinta tem 21 anos e foi encontrado em um conjunto habitacional na periferia da cidade.

Um adolescente já havia sido preso por suspeita de envolvimento com o caso. Ele foi encontrado em Dracena, a 500 km de Rio Claro, alguns dias depois. Segundo a polícia, ele confessou a participação no crime, mas disse que o disparo foi acidental.

Na ocasião, os dois suspeitos pularam o muro do condomínio onde Gabriela morava com a família, invadiram a casa e dominaram a menina, a irmã gêmea e a babá. Os pais das crianças estavam viajando.

Durante o assalto, o alarme disparou e o adolescente deu um tiro na cabeça da garota. Os ladrões fugiram em um carro roubado levando joias e dinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet