Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Mulher tem 90% do corpo queimado pelo ex-marido e denuncia suspeito antes de morrer

Um crime brutal chocou a cidade de Bom Despacho, no centro-oeste do Estado, no final da noite de quinta-feira (18). O motorista Antônio Rodrigues Soares, de 54 anos, matou a ex-mulher, Delvânia Cândida de Freitas, de 39, a pauladas e ainda ateou fogo na vítima. Logo após o crime, ele acionou a PM e alegou que havia sido assaltado. No entanto, Delvânia, mesmo com 90% do corpo queimado, teve tempo suficiente para denunciar o criminoso.


Segundo o delegado responsável pelo flagrante, Ivan José Lopes, o casal se relacionou durante cerca de 13 anos. Soares estaria inconformado com o final do relacionamento e insistia para que os dois reatassem. Na noite do crime, ele esperou a balconista sair do restaurante onde ela trabalhava. Testemunhas viram o momento em que ela entrou no carro do suspeito e os dois deram início a uma discussão.

Durante a briga, o homem teria espancado a ex-companheira e, em seguida, ateado fogo nela. Acreditando que a vítima estava morta, ele chamou os militares e indicou o local onde ela estava, alegando que ele conseguiu fugir de um assalto deixando a mulher para trás. Ao chegar lá, a polícia verificou que Delvânia ainda estava viva e chamou a emergência. Ao ser socorrida, ela contou que havia sido agredida pelo motorista, que foi detido em flagrante.

O suspeito foi levado para o presídio de Pará de Minas. De acordo com o delegado, eles viveram uma relação conturbada e já havia uma ocorrência de agressão registrada pela vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet