Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Pai agredido com bastão de madeira pelo filho morre após uma semana

Um idoso de 74 anos agredido pelo filho no dia 14 de abril morreu no hospital nesta segunda-feira (22), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. De acordo com a assessoria do Hospital São José, João Lemos Bordini estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e faleceu por complicações de uma pneumonia que pegou enquanto estava internado.


No domingo (14), o filho de 42 anos agrediu o pai e a madrasta, de 57 anos , com um bastão de madeira na residência do casal em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 19h30 no bairro Vila Floresta 1. A madrasta não chegou a ficar internada e teve ferimentos no braço.

Na primeira visita à residência, o suspeito da agressão não foi encontrado. Após uma segunda ida à residência do casal, também no domingo, os policiais, através de testemunhas e fotografias, identificaram o homem escondido dentro do banheiro da residência. Ele foi levado para a Delegacia Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Criciúma.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Antônio Campos Neves, o suspeito foi preso em flagrante no próprio domingo por tentativa de homicídio, já que o laudo médico indicava que o idoso tinha poucas chances de continuar vivo, e por ter agredido a madrasta. Atualmente, o homem está preso no Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Com a confirmação da morte do idoso, o delegado vai comunicar o juiz do ocorrido, encaminhando o laudo cadavérico. O homem irá responder, então, por homicídio consumado, com o agravante da vítima ter mais de 60 anos e ser pai do suspeito, e por tentativa de homicídio contra a madrasta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet