Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Briga entre amigas por causa de R$ 10 para comprar crack termina em morte no sul de Minas

Uma briga entre amigas por causa de R$ 10 que seriam usados para comprar uma pedra de crack terminou em morte em Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, na noite dessa quinta-feira (4).


De acordo com a Polícia Militar da cidade, Graziele Cristina Machado, de 18 anos, e Luciana Alves da Silva, de 26, se desentenderam em uma rua do bairro Jardim Esperança. No calor da briga, Graziele, que estava sob o feito de entorpecentes, pegou uma faca e atingiu a amiga três vezes na região do pescoço.

Mesmo ferida, a vítima ainda caminhou alguns metros à procura de ajuda. No entanto, a mulher caiu ao chão assim que entrou no quintal de uma casa.

Assustados com o ocorrido, moradores da região comunicaram o crime à polícia. Porém, Graziele conseguiu fugiu correndo após matar a conhecida e o seu padareiro ainda é um mistério.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU ) também chegou a ser chamada pelos populares, mas Luciana não resistiu aos graves ferimentos sofridos e morreu antes da chegada do socorro.

Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Poços de Caldas. Familiares de Luciana informaram aos policiais que o enterro da jovem está marcado para às 15h desta sexta-feira (5), no Cemitério da Saudade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet