Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Mulher suspeita de mandar matar noivo é solta pela segunda vez no RS

A psicóloga de 36 anos, que foi presa duas vezes por suspeita de encomendar a morte de noivo, em maio do ano passado, em Porto Alegre, foi solta pela Justiça na última segunda-feira (8) por não apresentar risco ao andamento do processo. Conforme o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), outras cinco pessoas são suspeitas de terem participação no crime.


Ainda existem diversas testemunhas pendentes de acusação a serem ouvidas, segundo o TJ-RS. No total, 49 pessoas foram intimadas a depor. A mulher solta nesta semana foi presa pela primeira vez em outubro do ano passado, mas foi liberada 10 dias depois. A segunda prisão aconteceu em janeiro deste ano.

A vítima tinha 46 anos e era bancário. A investigação da Polícia Civil aponta o seguro de vida, estimado em R$ 2 milhões, como o principal fator para a morte da vítima. O crime aconteceu no bairro Nonoai, na Zona Sul da capital gaúcha. Segundo a polícia, o corpo do homem foi encontrado enrolado em um tapete com os pés e as mãos amarrados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet