Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Acusado de matar peão de rodeio em Novo Horizonte vai a júri novamente

O Tribunal de Justiça determinou um novo julgamento para o peão de rodeio Aparecido Alves dos Santos, acusado de assassinar um colega durante uma festa em Novo Horizonte (SP).

Aparecido foi julgado no ano passado, e foi condenado a 10 anos de prisão. O promotor recorreu da sentença para aumentar a pena e o Tribunal concordou com a formação de um novo júri. Ainda não há data para o novo julgamento.
P
Relembre o caso
O crime foi há cinco anos em Novo Horizonte (SP). Virgílio Gonçalves, que tinha 35 anos, foi morto a tiros durante um rodeio. O motivo seria um desentendimento entre ele e o suspeito, que também era peão.

Os disparos foram feitos durante a queima de fogos da festa. As balas atingiram a cabeça e o braço da vítima, que foi socorrida, mas morreu três dias depois. Aparecido fugiu e foi preso em uma fazenda em Goiânia. Tricampeão em Barretos (SP), Virgílio era considerado um dos melhores peões do país. “Foi uma coisa brutal, não precisava disso. Uma conversa seria muito melhor do que aconteceu”, afirma Vilson Martins, amigo da vítima. O júri não entendeu o crime como de vingança.

Para ler mais notícias do G1 Rio Preto e Araçatuba, clique em g1.com.br/tvtemriopreto. Siga também o G1 Rio Preto e Araçatuba no Twitter e por RSS.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet