Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Servente é morto a facadas pela mulher em Ribeirão Preto, diz polícia

Um servente de pedreiro de 28 anos foi morto com uma facada no pescoço na madrugada desta quinta-feira (22) no bairro Jardim Marchesi em Ribeirão Preto (SP). Segundo a polícia, a mulher da vítima é a principal suspeita do crime.

Um adolescente de 17 anos, filho da suspeita, afirmou em depoimento que o servente tentou atingir a mulher, uma faxineira de 37 anos, com a faca. Após errar o golpe, a suspeita pegou outra faca e acertou o pescoço do marido, que morreu no local. O menor era procurado desde 2012 e foi detido. A faxineira não foi presa.

A polícia afirma que o crime aconteceu por volta da meia noite na Rua Antônio Zinatto. Uma equipe do Serviço Ambulatório Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local, mas quando chegou na residência já encontrou a vítima morta.

Duas facas foram apreendidas no imóvel. O filho da faxineira, que prestou depoimento na delegacia, era procurado pela polícia desde junho de 2012. Ele foi detido e encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI). A mulher suspeita do crime não foi presa até o momento.

Esfaqueado no Marinseck
Um pintor de 37 anos também foi esfaqueado na noite de quarta-feira (21) no bairro Marinseck em Ribeirão Preto (SP). Segundo a polícia, a vítima foi socorrida no cruzamento da Avenida Maestro Herve Cordovil com a Rua Roberto Michellin pelo Serviço Ambulatório Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Norte.

O pintor levou um ferimento profundo na barriga e foi transferido para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE). Ele passou por uma cirurgia no tórax e está internado na ala de recuperação do hospital. Ninguém foi preso até o momento. A polícia ainda não sabe as causas do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet