Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Brasil

SP: agenciador de prostitutas é suspeito de alugar armas para quadrilhas

Um homem que foi preso na terça-feira por suspeita de gerenciar prostitutas é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por outro crime: ele alugaria armas para quadrilhas na zona norte da capital paulista. O homem de 38 anos admitiu que agenciava mulheres na prostituição, mas a polícia desconfiou que ele tivesse outras fontes de renda.


Segundo o delegado Roberto Afonso da Silva, titular da 2ª Delegacia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica, o suspeito "ostenta um padrão de vida muito alto, com casas de luxo e carros - indícios que apontam para uma outra maneira de obter dinheiro". Os policiais apreenderam quatro espingardas e quatro pistolas em três endereços das vilas Ede e Medeiros, na zona norte de São Paulo.

O homem era investigado pela Polícia Civil havia seis meses. Inicialmente, ele usava as armas apenas para defender os pontos de prostituição. Porém, elas teriam atraído o interesse de criminosos.

Duas prostitutas foram levadas à delegacia e prestaram depoimento. Elas afirmaram que metade dos pagamentos pelos programas eram entregues ao homem em troca de proteção nas ruas. O suspeito foi autuado por porte de arma de uso restrito e rufianismo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet