Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Jovem é detido suspeito de estuprar menina de 11 anos em RR, diz polícia

Um jovem de 21 anos foi detido em uma casa no Centro de Boa Vista nesta sexta-feira (18) por suspeita de estupro, de acordo com a Guarda Municipal (GM). Ele estaria 'namorando' uma criança de 11 anos, conforme informou uma irmã da garota aos guardas. O rapaz foi conduzido à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.


A Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de maus-tratos no imóvel e acabou descobrindo um suposto estupro.

"A própria irmã da criança nos contou que a menina é 'casada' com esse jovem de 21 anos. Acionamos o Conselho Tutelar e nos deslocamos com a criança até o local onde o suspeito trabalha. Lá o detivemos e o levamos à delegacia", explicou um guarda municipal.

A criança contou aos guardas que vive com o suspeito há um mês em um quarto alugado. "O jovem nos confirmou que eles vivem juntos", disse o guarda. Na delegacia, a garota relatou que o suspeito teria 'tirado' sua virgindade. Mas essa versão foi contestada por uma tia do rapaz.

De acordo com a mulher, um adolescente já teria 'deitado' antes com a menina. "Tenho como provar que meu sobrinho não 'tirou' a virgindade dela. Quem fez isso foi um garoto que está preso e ele mesmo me disse. É só chamá-lo para confirmar. Quando eles foram morar juntos, ela não era mais virgem", revelou a tia.

Ela disse que deu conselhos ao sobrinho para abandonar a menina porque ela iria complicar a vida dele. "Meu sobrinho não é de fazer esse tipo de coisa. Sei que ele errou de ter ficado com ela", lamenta.

Em depoimento ao delegado plantonista, o jovem disse que mora com a criança há mais de um mês e teve três relações sexuais com ela há duas semanas. Ele disse ainda que, quando tiveram a primeira relação, percebeu que a menina não era mais virgem.

A garota se recusou a fazer o exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal, conforme informou o delegado, e o jovem foi liberado. O caso vai ser encaminhado para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA), onde passará a ser investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet