Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Confusão causa disparo de arma de PM em rodeio de Miguelópolis, SP

Uma arma de fogo pertencente a um policial militar de folga foi disparada durante um rodeio em Miguelópolis (SP) na noite de sexta-feira (18). De acordo com a PM, a confusão envolveu um agente de 41 anos que estava na festa. Ele foi afastado temporariamente do serviço e uma sindicância foi aberta para investigar o caso. A polícia não confirmou quem deu o tiro. Ninguém foi atingido pelo disparo.


De acordo com o comandante da Polícia Militar, Márcio Alves Cardoso, em determinado momento do rodeio o policial ficou transtornado por motivos pessoais. PMs que faziam a segurança do evento foram tentar desarmá-lo dentro de um banheiro quando a arma disparou e atingiu o teto. Ninguém foi atingido.

O policial militar foi retirado da festa por uma viatura e afastado do serviço até a conclusão das investigações. A PM abriu uma sindicância. De acordo com o comandante, ainda é preciso apurar quem acionou a arma. "Neste momento não sabemos quem efetuou o disparo. Isso será apurado na sindicância", afirma.

Um inquérito também foi instaurado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet