Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Policial é suspeito de matar jovem em balada em Goiás

O jovem Pedro Henrique Reis da Silva, de 29 anos, morreu depois de ser baleado dentro de uma boate em uma região nobre de Goiânia (GO). Um policial federal foi preso suspeito de ter feito o disparo no dia 21 de outubro. A vítima ficou nove dias internada, mas não resistiu e morreu na quarta-feira (30).


Segundo a polícia, Silva fazia a segurança do cantor Lucas Lucco e teria discutido com o policial ainda em um bar. O militar seguiu o segurança até a boate em que o cantor sertanejo se apresentaria e efetuou o disparo.

O policial identificado como Angelo Aragão foi detido e levado para a sede da Polícia Federal. Ele mora e atua no Estado de Rondônia. A arma usada no crime foi apreendida e um inquérito aberto, mas com a greve da Polícia Civil, as investigações estão paradas.

Silva ficou internado no Hospital Geral de Urgência da capital e passou por cirurgias, mas não resistiu ao tiro que acertou o tórax.

A casa noturna onde tudo ocorreu ainda não cedeu as imagens da confusão. Familiares e amigos se dizem revoltados com o crime e pedem que o processo seja concluído.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet