Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Maceió registra quatro homicídios e três tentativas em um único dia

A capital alagoana registrou na última sexta-feira (29) pelo menos quatro homicídios e três tentativas de assassinato, segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), divulgado neste sábado (30).


O crime mais violento foi registrado na parte alta da cidade. O jovem Ayrton Ygor José de Souza, 22, levou onze tiros, inclusive na cabeça. O crime foi registrado no campo de futebol na Chã da Jaqueira, por volta das 14h. A autoria do assassinato ainda é desconhecida.

Ainda na parte alta da cidade outro jovem foi assassinado. Ronaldo José da Silva, 25, foi morto com três tiros na Grota da Paz. Ele foi atingido na cabeça, no braço e no tórax. Nenhum suspeito de cometer o homicídio foi localizado.

Já Diogo da Silva Albuquerque, 32, residente do bairro da Cidade Universitária, levou seis facadas, sendo quatro no abdômen e duas nas costas. Segundo informações de testemunhas, o crime foi cometido por seis pessoas não identificadas pelos policiais. O crime ocorreu no Conjunto Jardim Tropical.

No bairro de Cruz das Almas, na Rua Santana do Ipanema, próximo ao ladeirão do Óleo, a vítima Joaquim Oliveira de Lima, 34, levou quatro tiros de arma de fogo. Ele foi atingido no peito e nas costas. O suspeito não foi encontrado e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Além dos homicídios foram registrados três tentativas. Maria Cícera da Silva Batista, 29, fo atingida por três tiros, mas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento de urgência Móvel (Samu) e encaminhada ao hospital. Segundo informações da vítima, repassadas à polícia, o crime foi praticado por uma mulher conhecida por " Jó " que fugiu do local logo após cometer o delito. A ocorrênca foi registrada no Benedito Bentes.

Na Santa Lúcia, a tentativa de assassinato foi contra Marcos Antônio Polo Valença, 25, que foi atingido pou uma bala de arma de fogo no pescoço. Ninguém sabem quem fez o disparo contra a vítima. Ainda na parte alta, no Tabuleiro do martins, Euclides Clóvis da Silva, 32, levou dois tiros, também no pescoço. Até o momento o autor dos disparos não foi identificado.

Satuba
Em Satuba, região da Grande Maceió, foi registrado um homicídio, na tarde de sexta-feira (29), em plena luz do dia, na região central. De acordo com cabo Roberto, da Polícia Militar, Marcelo Francys Pereira da Silva, 20, já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Quanto ao suspeito do crime, o PM contou que a população que presenciou o ocorrido, diz não saber de nada. "Ninguém fala nada com medo de represália. Todo mundo é mudo, surdo, ninguém viu nada", explica o cabo Roberto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet