Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Mulher que teve intestino perfurado após parto não consegue tratamento

Há quase dois anos, a dona de casa Noêmia de Farias teve o intestino perfurado após fazer uma cesariana, no Hospital Garavelo, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. A mulher até conseguiu na Justiça que a unidade de saúde providencie o tratamento, mas até agora isso não ocorreu.


O drama de Noêmia começou em abril de 2013. Após dar à luz, ela sentiu fortes dores na barriga e voltou ao hospital. Diagnosticada com infecção, ela passou por novas cirurgias, mas o problema não foi resolvido. "Foi onde teve que abrir [a barriga]. E o trem foi feio", lamenta.

Quase que de hora em hora, a dona de casa precisa trocar os curativos, pois o ferimento não para de sair secreção. Após muita luta, neste mês ela obteve na Justiça decisão favorável a ela, obrigando o hospital a interná-la e realizar a cirurgia imediatamente.

Depois disso, ela chegou a ficar internada durante quatro dias, mas voltou para casa novamente sem solução. O hospital emitiu um documento sobre o caso dizendo que se compromete a reavaliar a situação de Noêmia somente no dia 13 de janeiro, pois segundo a unidade, a equipe médica está de recesso.

Enquanto isso, a dona de casa sofre com a dor e o descaso. "É angustioso ficar esperando sem saber como é que vai ser", desabafa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet