Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Grávida de sete meses é morta a tiros dentro de casa em Vitória

Uma grávida de sete meses, de 26 anos, foi morta a tiros dentro da casa onde morava, no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória, por volta de 22h desta quarta-feira (1). De acordo com a polícia, o criminoso arrombou a porta e surpreendeu a vítima. Testemunhas apontaram o namorado dela como o principal suspeito do crime. A Polícia Civil informou que o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulher (DHPM), Breno Andrade, investiga o caso.


A auxiliar de cozinha Silmara Correia é de Porto Seguro, na Bahia, e morava no Espírito Santo há um ano. Ela foi encontrada morta deitada em uma cama, em um dos quartos da casa. A tia da vítima, Reginalva Correia, disse que não conhecia o namorado da sobrinha. “Ela sempre falava comigo por telefone e eu sabia que ela estava para ganhar neném, mas não conhecia o namorado. Os pais dela estão arrasados e vão buscar o corpo dela para levar para a Bahia”, desabafou Reginalva.

Um vizinho, que preferiu não se identificar, disse que a vítima saía cedo para trabalhar e chegava à noite. Ele contou que acordou com o barulho do tiro e do arrombamento. “Parecia que tinha uma pessoa batendo em colunas, pensei que tinha alguém derrubando a casa. Fiquei bastante triste e não tenho palavras para o que aconteceu”, disse o vizinho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet