Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Polícia prende dupla suspeita de balear portugueses em falsa blitz no Rio

Policiais da Deat (Delegacia Especial de Atendimento ao Turista) prenderam na manhã deste domingo (2) dois suspeitos de envolvimento em uma falsa blitz armada na última quinta-feira (30) no Sumaré, na região central do Rio. Na ocasião, dois turistas portugueses foram alvos de disparos. A mulher foi baleada no braço e o homem levou um tiro de raspão na perna.


Diego Henrique dos Santos da Silva, de 24 anos, e outro homem, que ainda não teve a identidade revelada, foram capturados no Morro dos Prazeres, que possui uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). Outros dois suspeitos de participar do crime são procurados na comunidade.

No noite do crime, os turistas estavam no carro dirigido pelo amigo, um engenheiro brasileiro, que não parou na falsa blitz. Quatro pessoas já haviam sido rendidas e foram obrigadas a deitar no chão.

Os bandidos se posicionaram na frente do carro. Em vez de obedecer à ordem de parar, o motorista acelerou. Os criminosos atiraram várias vezes e atingiram os turistas. Os portugueses foram socorridos e internados no Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio.

Em seguida, houve uma perseguição policial em Santa Teresa. Os criminosos fugiram em dois carros e entraram no morro dos Prazeres. Houve tiroteio e os veículos foram recuperados por agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet