Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Três pessoas são mortas neste domingo de carnaval em SP

Ao menos três pessoas foram assassinadas entre a madrugada e início da manhã deste domingo (2) de carnaval em São Paulo e na Grande São Paulo, segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar. De acordo com a corporação, as mortes ocorreram na capital, Itapevi e Barueri e não tem relação entre si.


Capital
Por volta das 3h deste domingo, a PM encontrou o corpo de um travesti esfaqueado na Rua Conselheiro Belisário, no Brás, na Zona Leste de São Paulo. Os policiais militares tinham ido ao local após receberem uma denúncia por telefone de uma pessoa caída e ferida na via.

A PM não tem informações sobre como o crime ocorreu e quem mateou o travesti. O nome e a idade da vítima não foram divulgados. O caso será registrado no 8º Distrito Policial, no Brás, que ficará responsável por investigar e tentar solucionar o caso.

Itapevi
Perto das 7h deste domingo, uma mulher foi achada esfaqueada e morta dentro da sua própria casa, na Rua Fernando de Noronha, no Parque Suburbano, em Itapevi, Grande São Paulo. O motivo do crime teria sido uma briga de casal.

De acordo com a PM, uma vizinha telefonou para a polícia informando que a mulher foi morta pelo marido, que deu vários golpes de faca nela. Em seguida, o suspeito fugiu. O nome da vítima e do suposto agressor não foram divulgados. O caso será registrado na Delegacia de Itapevi.

Barueri
Pouco depois das 6h deste domingo, um homem não identificado foi baleado e morto na Rua Cecília Teodoro dos Santos, no Parque dos Camargos, em Barueri, Grande São Paulo, segundo a PM.

De acordo com a corporação, o corpo da vítima foi encontrado por policiais na via, sem documentos e com perfurações de balas. Não há informações sobre as circunstâncias do crime e quem seria o assassino.

Segundo policiais, perto do local estaria ocorrendo um baile funk, onde o homem estaria. Lá teria ocorrido uma discussão e a vítima acabou agredida. O caso será registrado na Delegacia de Barueri.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet