Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Em 20 dias, briga e traição provocam mortes na mesma montadora no ABC

A briga entre dois funcionários da Volkswagen, em São Bernardo do Campo, ABC Paulista, acabou em morte na noite de segunda-feira (17). Durante o trabalho, eles discutiram. Um deles sacou uma arma, atirou no colega e, na sequência, tirou a própria vida. Esse foi o segundo crime, na mesma montadora, em 20 dias.


Em fevereiro deste ano, uma funcionária da mesma unidade da Volkswagen foi morta pelo namorado depois que ele invadiu o estacionamento da empresa. A polícia investiga se o crime foi passional, pois ele teria falado em traição antes de atirar na jovem.

Natália Martins de Andrade, de 28 anos, funcionária do setor administrativo da empresa, estava com uma amiga no estacionamento quando foi abordada pelo namorado. Márcio Ferreira de Souza, de 34 anos, atirou quatro vezes na mulher. Em seguida, atirou em si mesmo.

Natália morreu na hora. Souza foi socorrido e morreu, horas depois, no hospital. Ele não era funcionário da montadora. Mesmo assim, entrou armado, com o próprio carro no estacionamento e matou a namorado por causa de uma suposta traição.

Desta vez, o crime aconteceu dentro da empresa, na linha de produção. Uma testemunha fotografou o local do crime com um celular. O funcionário aparece caído, com o uniforme de trabalho.

O crime aconteceu por volta das 23h de segunda-feira, quando dois funcionários começaram uma discussão.

Um deles, Vagner Ferreira Francisco (foto), sacou um revólver, calibre 38, e atirou três vezes no colega. Depois, se matou.

O colega, um metalúrgico de 40 anos, foi levado ao Hospital Assunção de São Bernardo do Campo e, segundo os médicos, o estado de saúde dele é grave.

A polícia investiga os motivos do crime. Por enquanto, há suspeita de que o atirador tenha premeditado a morte do colega. Os policiais também querem saber se ele veio trabalhar armado ou se o revólver estava escondido na montadora.

A montadora disse que lamenta o fato e que vai prestar auxílio total às duas famílias. A empresa disse ainda que as causas do incidente estão sendo investigadas pela polícia.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet