Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Assassino de criança é morto com 19 tiros na região norte de BH

Um homem que teria matado uma criança em maio de 2010 foi morto no bairro Vila Primeiro de Maio, na região norte de Belo Horizonte, no final da noite dessa quinta-feira (10).


Maxwell Augusto Rodrigues, de 19 anos, que é suspeito de ter tirado a vida de menino Riquelme da Cruz, de 7, foi baleado quando trafegava pela avenida Cristiano Machado em uma motocicleta amarela roubada no último dia 8. O assalto ocorreu na porta de um shopping.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi atingido por pelo menos 19 tiros e faleceu antes da chegada do socorro.

O atirador ainda não foi identificado ou preso e a polícia trabalha com duas hipóteses em relação à motivação do crime. A primeira é que Rodrigues tenha tentado passar a motocicleta de origem duvidosa para alguém que ele devia e que não aceitou a negociação. Já a segunda é que o jovem foi vítima de um acerto de contas, uma vez que tinha envolvimento com drogas há anos.

O caso será investigado pela Polícia Civil e, após o trabalho da perícia, o cadáver de Rodrigues foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira.

A morte da criança

Riquelme da Cruz foi dopado e jogado em córrego em maio de 2010. Na época, a polícia informou que o crime foi arquitetado pelo dono de um bar e executado por três adolescentes. A intenção do comerciante era se vingar da mãe da criança, que tinha uma dívida de R$ 120 com ele.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet