Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Brasil

"Eu sou uma pessoa muito do bem", diz cantor de pagode após ser acusado de agressão

O vocalista da banda Patrulha do Samba, Lupão, foi ouvido na 12ª DT (Delegacia Territorial) de Itapuã, na capital baiana. O cantor negou as agressões contra duas mulheres em uma casa de show na orla no início do mês. De acordo com o vocalista, no dia do ocorrido, ele foi se despedir de um amigo, que também é conhecido das mulheres, e brincou com a vítima, que estava fumando. Ele disse para ela parar de fumar, pois faz mal e disse que a mulher não gostou e jogou bebida contra ele, que revidou.


Lupão disse que recebeu uma gravata e um soco. Quando conseguiu se afastar correu e entrou em um táxi. Só foi saber de toda a confusão no outro dia pela imprensa.

— Meu pai que é “safenado”, minha mãe faleceu há pouco tempo, então minha família está toda transtornada com isso. eu nunca entrei em uma delegacia, nunca passei por esse tipo de situação, pelo contrário, eu sou uma pessoa muito do bem. Eu estou muito assustado com tudo isso, com toda essa mídia.

O cantor disse que não conhece a mulher, que não "cantou" a vítima e que a verdade vai aparecer.

O delegado Jorge Braz disse que as versões da vítima e do acusado são contraditórias. Ele vai aguardar o laudo de lesões, que vai trazer elementos. Além disso, o que vai ajudar a esclarecer a verdade são as declarações de eventuais testemunhas.

Entenda o caso:

Uma mulher acusa o vocalista da banda Patrulha do Samba de agressão. A confusão aconteceu na madrugada de quinta-feira (1º) em uma casa de show, no bairro de Piatã, na capital baiana.

Testemunhas informaram a polícia que Lupão, além de agredir as duas mulheres, ainda teria jogado um copo de bebida no rosto de uma delas. Logo depois, o vocalista da banda foi embora em um táxi.

Segundo a mulher, que não quis se identificar, ela foi espancada pelo cantor.

— Pegou um copo de uísque e jogou na minha cara. Quando eu virei perguntando por que ele fez aquilo comigo, ele veio me deu um murro, deu um murro no meu nariz que logo partiu.

A vítima recebeu atendimento médico e teve fratura no nariz. Além dela, uma amiga também teria sido agredida. De acordo com a mulher, a amiga tentou defende-la e levou um murro no rosto.

A mulher disse que a confusão aconteceu depois que ela “rejeitou” o cantor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet