Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Brasil

“Viúva negra” desaparece após morte de marido e é investigada pelo assassinato do ex

Sebastião Máximo Sobrinho, de 50 anos, foi encontrado morto dentro de casa, em São Mateus, zona leste da capital, na tarde de segunda-feira (9). A principal suspeita do crime é a esposa dele, conhecida apenas como Josefa, que está desaparecida. A polícia investigará também a morte de seu ex-marido.


Segundo a polícia, o casal estava junto há dez anos e morava com a mãe de Sobrinho. No domingo (8), a idosa de 74 anos foi dormir na casa de outra filha, pois tinha uma consulta médica no dia seguinte. O casal ficou sozinho em casa. Já à noite, vizinhos estranharam que os dois estavam ouvindo música em volume muito alto, mas não reclamaram.

Já na segunda-feira, Josefa foi vista com malas em uma esquina do bairro. Parecia que ela estava esperando por alguém. Horas depois, a mãe de Sobrinho voltou para casa e encontrou o filho morto em cima da cama. Ele estava com um corte profundo no pescoço.

A polícia descobriu que Josefa tinha muitos segredos. Ela nunca revelou seu sobrenome à família do marido nem aos colegas de trabalho. Josefa trabalhava há três anos em um restaurante e nunca permitiu que o chefe registrasse sua carteira, pois dizia que poderia ir embora a qualquer momento.

Os policiais também desconfia de que Josefa possa estar envolvida na morte do primeiro marido. O homem foi encontrado morto em 2002. Na época, a morte foi declarada natural, mas será investigada novamente. Para alguns, Josefa dizia que o marido havia morrido porque bebia demais. Já para outros, dizia que a causa da morte era infarto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet