Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Avó acusa filha de agredir neta de três anos morta em suposto prostíbulo

Uma menina de três anos foi encontrada morta em Cajati, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, neste sábado (14). Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da criança afirma que a filha caiu da escada de um bar e chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já a avó da menina acusa a própria filha de agredir a neta e diz que o local é um prostíbulo.


A família da criança afirma que ela foi encontrada com diversas marcas de agressão. A mãe teria saído há um mês de casa com a garota e outro filho, de cinco anos, para morar com o padrasto. Já a avó diz que chegou a ir à delegacia e ao Conselho Tutelar informar sobre possíveis maus-tratos.

Ainda segundo a família, a mãe teria levado as crianças para um prostíbulo, que funcionaria sobre o bar onde a criança supostamente sofreu o acidente. A polícia afirma desconhecer que existe uma casa de prostituição no local.
O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade vizinha, Pariquera-Açu, onde deve passar por perícia. A mãe e o padrasto da criança prestaram depoimento na Delegacia Sede de Cajati.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet