Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Família procura duas primas desaparecidas desde 13 de junho no Riacho Fundo II

Pais e tios distribuíram 600 cartazes pelo DF e vão às ruas diariamente em busca de informações


As primas Hemilly Liberato de Brito, de 12 anos, e Sabrina Gomes de Brito, de 15 anos, desapareceram, no Riacho Fundo II, na última sexta-feira (13), às 14h. As adolescentes sumiram sem deixar qualqer pista aos pais. Sabrina, estava na casa de Hemilly, para passar as férias escolares.

No dia do desaparecimento, o irmão de Hemilly percebeu que as meninas estavam andando pela casa com peças de roupas. Ele perguntou o motivo da movimentação e elas responderam que estavam tirando fotografias. Depois desapareceram sem ninguém perceber. A mãe da menina olhou o guarda-roupa e percebeu que o armário estava praticamente vazio.

A mãe de Hemilly, Jailda Liberato de Carvalho, conta que não consegue dormir e que a situação é um tormento.

— Não aguento mais. Está muito difícil. Amo minha filha e falo para ela todos os dias. Ela sabe dos meus sentimentos. Ela é carinhosa, meiga. Ela pode ter saído de casa, estar arrependida e não pode voltar.

No entanto, a mãe de Sabrina, Jailda Gomes da Silva Brito, acredita que o fato pode ser influência de amizades.

— Alguém pode ter feito à cabeça dela, prometendo coisas. Elas podem ter sido enganadas achando que era uma coisa e agora é outra.

A família tenta contanto com as meninas pelo telefone celular, mas não consegue, pois o aparelho está desligado. A mãe de Hemilly conta que no dia do desaparecimento, a família ligou diversas vezes e ninguém atendeu. No sábado (14), um dia após o sumiço, alguém atendeu ao telefone, mas não respondeu e ficou apenas escutando a família falar. Parentes enviam mensagens e também não recebem respostas.

A mãe de Sabrina acredita que alguém não está deixando a filha responder as mensagens. Os familiares contam que as meninas nunca saíram de casa sem avisar. Preocupados, pais e tios distribuíram 600 cartazes por todo DF e vão às ruas diariamente em busca de informações.

A polícia já foi informada sobre o desaparecimento das adolescentes. Vizinhos também ajudam nas procuras, mas até o momento ninguém conseguiu informações.

Quem souber alguma notícia sobre o desaparecimento das meninas pode ligar no número: (61) 8457-8294
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet