Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Mãe confessa ter matado menino de dois anos encontrado em sofá

Mãe confessa ter matado menino de dois anos encontrado em sofá
Criança estava desaparecida desde a última semana; corpo foi achado nesta segunda-feira


A mãe do menino Kevin Gomes Sobral, de dois anos, encontrado morto dentro de um sofá, confessou ter cometido o crime. A mulher prestou depoimento nesta segunda-feira (28) na Delegacia de Ibirité, na Grande Belo Horizonte.

A Polícia Civil não informou qual foi a causa da morte do menino. O delegado responsável pelas investigações deve prestar esclarecimentos sobre o caso apenas nesta terça-feira (19), em entrevista coletiva.

Além da mãe de Kevin, a polícia ouviu também os tios do garoto. Todos passaram por uma acareação. A corporação não informou para onde a mulher foi levada.

Segundo a PM (Polícia Militar), o menino teria sumido no dia 24 e um Boletim de Ocorrência do desaparecimento da criança foi registrado na mesma data. No último domingo (27), a mãe da criança inclusive esteve na Delegacia de Desaparecidos buscando informações sobre o filho.

Ainda segundo a PM, ela teria voltado para casa e estava deitada quando seu cunhado chegou de viagem com a esposa. Eles moram em residência vizinha e a mulher se levantou pois o casal não estaria conseguindo abrir a residência. Segundo ela, a porta do imóvel teria sido arrombado para uma vistoria do Corpo de Bombeiros durante a ausência do casal e o proprietário teria trocado a fechadura.

Dessa forma, o cunhado arrombou a porta dos fundos da casa para que eles conseguissem entrar e, logo que adentraram, sentiram um mal cheiro no imóvel e notaram uma poça de sangue. Segundo a PM, o corpo de Kevin Gomes estava dentro do sofá, cuja parte de trás estava rasgada.

Ainda segundo a PM, a causa da morte da criança não foi esclarecida porque o corpo já estava em decomposição, mas de acordo com a perícia, o menino não tinha nenhum ferimento aparente, apenas um sangramento no nariz. Um laudo pericial que será concluído em alguns dias poderá revelar o motivo da morte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet