Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Menino atacado por tigre diz que pai não teve culpa

"Meu pai não teve culpa, ele não sabia o que ia acontecer", disse o garoto Vrajmany Fernandes Rocha, 11 anos, que perdeu o braço mordido por um tigre no zoológico de Cascavel (PR). Ele afirmou ainda que não teve medo nem achou que o animal pudesse atacá-lo. As declarações foram concedidas ao Fantástico.


Vrajmany relatou que primeiro pulou a cerca do leão e deu pedaços de frango, que havia guardado em seu bolso após o almoço, ao felino. Em seguida foi até a jaula do tigre. Ele explicou que pulou e se pendurou na grade para ficar mais perto do animal. "Ele (o felino) ia pra lá, você subia e ele vinha (para perto dele)".

Em sua nova vida, o garoto está tendo que aprender a efetuar as tarefas diárias com o braço esquerdo, já que é destro. Vrajmany contou ter ficado sabendo que perderia o braço na ambulância que o socorreu após a tragédia. Apesar do ocorrido, fez um apelo para que o tigre não seja sacrificado, "não é culpa dele, eu que coloquei a mão lá".

Ao ser mordido, o menino relatou que o pai deu um tapa na cara do felino para que soltasse o braço, e afirmou que não desmaiou em nenhum momento e se lembra de todo o ocorrido.

Ele finalizou dizendo que tem se esforçado para superar as dificuldades. "Quero voltar a fazer as coisas sozinho rápido".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet