Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Mãe de irmãs achadas abraçadas pede justiça e prisão de assassinos

Mãe de irmãs achadas abraçadas pede justiça e prisão de assassinos
Jéssica e Ariane foram mortas a tiros e corpos encontrados em Belford Roxo


A mãe das irmãs encontradas abraçadas após serem estupradas e assassinadas a tiros na Baixada Fluminense pediu que os criminosos sejam encontrados para que novos crimes não ocorram. As investigações estão em andamento e suspeitos ainda não foram identificados. Em entrevista à Rede Record, a mulher, que teve a identidade preservada, falou sobre as filhas e pediu justiça.

— Como dói. Só quero justiça (...) Eu só quero que achem [os criminosos] para ninguém fazer a mesma coisa que fizeram com as minhas [filhas].

As irmãs Jéssica Oliveira de Souza, de 22 anos, e Ariane Oliveira de Souza, de 19 anos, foram encontradas mortas a tiros na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os corpos estavam abraçados e com sinais de violência sexual. A cabeleireira e a estudante foram a uma boate em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. Na saída, foram vistas com três homens desconhecidos.

De acordo com a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, a perícia do local foi realizada e os agentes aguardam o resultado do laudo de necrópsia. As imagens da casa de shows onde as irmãs estavam foram solicitadas para análise e testemunhas estão sendo intimadas a depor.

Uma das irmãs deixou um filho de oito anos. A mãe negou que as meninas tivessem envolvimento com drogas.

— Eu fui na casa delas. Meu neto estava sozinho, sem café da manhã e almoço. Ele disse: 'Minha mãe até agora não chegou'. Ela nunca deixou o filho dela sozinho.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet