Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Polícia localiza mulher acusada de jogar feto no lixo em Cabo Frio, no RJ

Foi localizada na tarde deste sábado (18), a mulher acusada de efetuar um aborto e jogar o feto no lixo. O corpo do sexo feminino, de seis meses, foi encontrado na tarde da última sexta-feira (17) por um gari, na Rua Fernando de Noronha, no bairro Palmeiras, em Cabo Frio. Segundo a polícia, o paradeiro da mulher foi informado através de uma denúncia feita ao 25º Batalhão da PM, pela própria mãe da suposta criminosa.


Após este contato, a equipe seguiu para o endereço residencial da mulher de 27 anos, na Rua Trindade, Praia do Siqueira, onde foi recebida pela mãe da acusada. Esta confirmou o fato e quis ir à delegacia para formalizar a denúncia contra a filha. A guarnição então seguiu com a denunciante para o restaurante onde a mulher trabalha, no qual ela foi localizada e encaminhada à 126ª DP de Cabo Frio.

Em seu depoimento, ela acabou confessando que realizou o aborto com o auxílio de mais duas pessoas e que jogou a filha no lixo. Independente da confissão, a prisão preventiva só poderá ser solicitada na segunda-feira (20) por conta da ausência de um plantão judiciário no fim de semana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet