Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Após matar mãe e padrasto, motorista é suspeito de cometer estupros

A Polícia Civil afirmou que o motorista de 22 anos suspeito de matar a mãe e o padastro confessou também ter estuprado sete garotas na Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo. O crime teria acontecido na madrugada de sexta (31) para sábado (1º).


O jovem matou a mãe e o padrasto, um sargento reformado da Polícia Militar, e logo depois saiu de casa e estuprou sete adolescentes, com idades entre 12 e 19 anos, segundo informações do 49º Distrito Policial, em São Mateus, onde o caso foi registrado. 

Policiais do 28º Batalhão da capital encontraram as vítimas já sem vida, por volta das 10h do sábado, na residência onde moravam, na Rua Álvaro Borges dos Reis. A PM foi acionada por uma vizinha do casal, que estranhou o fato de eles ainda não terem saído de casa, como costumavam fazer nos sábados de manhã.

O suspeito foi detido próximo a sua residência por volta das 6h de sábado. Duas das vítimas de estupro já haviam prestado queixa contra ele. Seis das sete meninas foram à delegacia prestar depoimento. O suspeito segue detido no aguardo da transferência para um centro de detenção. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet