Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Ex-dançarino do Café Cancun morre aos 34 anos, em Goiânia

Foto: (Foto: Reprodução/Facebook)

Necropsia deve apontar causa da morte de ex-dançarino

Necropsia deve apontar causa da morte de ex-dançarino

O empresário e ex-dançarino do Café Cancun Carlos Albas, 34 anos, morreu na noite de sábado (7) no Hospital São Lucas, em Goiânia. Conhecido como Carlão, ele também era DJ e foi internado após apresentar quadro de suspeita de dengue. “Esse foi o diagnóstico inicial, por conta da baixa nas plaquetas, mas ele piorou muito e o médico me falou em insuficiência renal, pancreatite e até leptospirose. Por isso não sabemos qual foi a causa da morte”, explicou ao G1 a esposa de Carlos, a modelo Gislaine dos Santos Gomes, 29.


Segundo a modelo, o empresário chegou a passar por consultas ao longo da última semana no Hospital Samaritano, na capital, mas nenhuma doença foi comprovada. “Sempre falavam em dengue, mas quando ele piorou muito, na madrugada de sábado, o levei para o Hospital São Lucas. Ele foi internado e, por volta das 10h, foi levado em estado grave para a UTI [Unidade de Terapia Intensiva]. Aí, por volta das 21h, não resistiu”, relatou.

Atualmente, segundo a esposa, Carlos atuava como DJ e era sócio da empresa Show Bar e Eventos. O anúncio sobre a morte foi publicado na página da companhia em uma rede social.

O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. “Esse exame vai esclarecer o que ele teve. De qualquer forma, foi tudo muito triste, pois a gente não esperava que ele passaria mal e morreria assim tão rápido”, lamentou Gislaine.

Procurada, a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia informou que o caso de Carlos será investigado, já que os relatórios médicos apontam suspeita de dengue, hantavirose e leptospirose.

O corpo do empresário foi velado em uma igreja em Trindade, na Região Metropolitana da capital. O sepultamento ocorreu na tarde deste domingo (8) no Cemitério Vale do Cerrado.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet