Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Mãe perde controle ao saber que filho sumiu da escola em Ponta Grossa

Mãe perde controle ao saber que filho sumiu da escola em Ponta Grossa
Uma mãe perdeu o controle ao saber que o filho de oito anos tinha fugido da escola e estava desaparecido. O caso aconteceu em Ponta Grossa, no Paraná. No vídeo gravado por uma pedagoga, a mulher agride a diretora do colégio, derruba o que vê pela frente e tira uma faca de dentro da bolsa.


“Se meu filho não aparecer hoje, eu juro que eu te mato! Eu juro que eu te mato! Se ele não aparecer hoje! Chama a polícia!”, disse a mãe. Outra mulher conseguiu afastá-la da diretora, mas as ameaças continuaram e ela ainda derrubou um armário da sala.

Cintia Ferreira foi presa em flagrante e liberada nesta sexta-feira (27). Ela não tem antecedentes criminais e vai responder em liberdade por ameaça, desacato e danos ao patrimônio público. Ela diz que naquele dia tinha levado a faca para amolar, e por isso estava com a arma na bolsa.

“Entrei e já fui em cima dela. Cadê a responsabilidade da escola? E ela tava bem sentada, sossegada. Ela disse: é, teu filho não é bom aluno, é bom que desapareça e não apareça nunca mais. Foi a hora que eu comecei. Igual eu falei para ela: é porque não é teu filho, né?”, diz a mãe.

O filho de Cintia foi encontrado oito horas depois de fugir do colégio, às 23h. A secretaria de Educação de Ponta Grossa afirma ter informado Conselho Tutelar, Guarda Municipal e Polícia Civil assim que as crianças desapareceram. Diz também que afastou a diretora do cargo até que os fatos sejam esclarecidos. A diretora não foi encontrada pela produção do Jornal Hoje.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet