Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Brasil

DJ amigo de Ronaldinho Gaúcho que animava festas de jogadores é achado morto em hotel de luxo no Rio

DJ amigo de Ronaldinho Gaúcho que animava festas de jogadores é achado morto em hotel de luxo no Rio

A Polícia Civil está investigando a morte de um DJ carioca conhecido entre os jogadores de futebol.



Valdemir dos Santos, de 37 anos, o DJ Goleiro, foi encontrado morto na noite da última sexta-feira, dentro de um quarto do Sheraton Hotel, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele estava sentado em uma cadeira e com um corte no pé direito. Uma mesa de vidro estava quebrada próxima à vitima. Uma mulher que estava no quarto também se feriu, mas não corre risco de morrer. Goleiro era amigo de jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Jô e Vagner Love, de quem animava festas.

- O mais estranho desta história é que meu amigo não tinha condições financeiras de estar naquele hotel. Ele estava com um homem e uma mulher dentro do quarto e eles contaram à polícia que estavam jantando, por volta das 20h, quando a mesa quebrou. Os dois foram buscar ajuda e quando retornaram o Valdemir já estava morto - contou Marcelo Alexandrino da Silva oliveira, de 41 anos, conhecido como DJ Tralha.
A irmã do DJ Goleiro também achou estranho o fato de ele estar em um hotel tão caro e de o casal não ter tido tempo hábil para socorrê-lo.

- É muito estranho meu irmão ter morrido em virtude de um corte no pé. O socorro deve ter demorado muito. Está tudo muito confuso. Ele sempre foi uma pessoa muito querida. Animava grandes festas de jogadores de futebol e trabalhava em boates do Rio - contou Patrícia Lázaro Rodrigues dos Santos, de 36 anos.

Segundo ela, a família teve dificuldades para enterrar o DJ, pois não havia vagas em cemitérios. No início da tarde deste domingo, eles conseguriam marcar o sepultamento para as 14h desta segunda, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Zona Portuária do Rio.

Em nota a Polícia Civil informou que, de acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte. A delegacia aguarda os laudos da perícia de local e do IML com a causa da morte. Amigos da vítima prestaram depoimento e testemunhas estão sendo ouvidas. Imagens de câmeras de segurança do hotel foram solicitadas.

Procurada, a administração do Sheraton Hotel não retornou as ligações. Uma atendente informou apenas que o gerente não estava no local para comentar o caso.

Nas redes sociais, amigos e parentes de Valdemir lamentaram a morte do DJ e publicaram mensagens em homenagem a ele. "A vida as vezes toma um caminho estranho, nebuloso e ela é encurtada de uma forma que não estamos preparados para enfrentar. Onde você esteja, saiba que para mim e para diversos amigos você vai fazer muita falta aqui", escreveu o produtor cultural Bruno Guerra, no Facebook. O empresário Reginaldo Gomes também usou a rede social para homenagear o amigo e citou os frequentes trabalhos de Goleiro com jogadores de futebol. "Muito triste com a perda de um cliente, um cara do bem, crescendo na vida, chegava sempre as sextas no fim de tarde contando as novidades dos seus eventos com os craques da bola", publicou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet