Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Polícia vai investigar denúncia sobre rodas de carro de Cristiano Araújo

Delegado recebeu a informação de que as rodas não seriam as originais de fábrica


A Polícia Civil de Goiás vai investigar se as rodas do carro em que o cantor sertanejo Cristiano Araújo viajava no dia em que sofreu um acidente e morreu, na madrugada desta quarta-feira (24) haviam sido trocadas. De acordo com Fabiano Jacomelis, titular da delegacia de Morrinhos (GO), responsável pelo caso, há possibilidade do acessório não ser o original de fábrica.

— Recebemos uma denúncia anônima de que a roda estava soldada. Que havia sido soldada. 

Além disso, a prima de Victor Leonardo, um dos sobreviventes do acidente, declarou que o empresário também conta essa versão. Segundo Rosane Jacinto, o primo, que jádeixou a UTI do hospital em que está internado, em Goiânia, falou sobre isso.

— Devido a velocidade que estava eles não conseguiram controlar o carro devido o pneu ter estourado. No entanto, o delegado diz que ainda não é possível saber se o carro estava em alta velocidade e nem se o pneu de fato estourou antes do capotamento do veículo.

— Com base no depoimento dos sobreviventes e nos laudos técnicos, nós vamos chegar a conclusão do que ocorreu.

O que já é possível dizer é que o acidente não foi causado por fatores externos.

— A gente concluiu com base na perícia e informações colhidas no local que não foi ocasionado por um evento externo como um carro ou animal na pista. O motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. O que a polícia apura agora é o motivo pelo qual ele perdeu o controle.

Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moares morreram após um acidente de carro na BR-153, em Goiás. Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo também esvam no veículo e ficaram feridos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet