Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Família de policial militar assassinada realiza manifestação

A família da policial militar Larissa Santos Velasco realiza neste sábado (27) uma manifestação em memória da jovem, encontrada morta em um canavial de Leme (SP) no último dia 12, após seu marido confessar o crime.


Segundo a mãe da PM, a data para o ato foi escolhida por conta do aniversário de Larissa. Neste sábado, a jovem que sonhava ser delegada completaria 22 anos. “Eu queria dar um abraço e dizer como eu a amo, mas o que nos resta é fazer essa manifestação por justiça”, lamentou Cristina de Oliveira.

A manifestação terá início às 12h30 na praça da Escola Maria Joaquina, no Centro. Ela seguirá pela Avenida Vinte e Nove de Agosto, passará pela Rua Rafael de Barros e retornará para a praça. De acordo com a família, guardas municipais prestarão apoio durante a caminhada.

Entenda o caso
Larissa trabalhava na Polícia Militar de Limeira(SP), mas morava na casa da avó no Jardim São José, em Leme, junto com o marido. Ela foi vista pela última vez no dia 10, mas a família só se deu conta do desaparecimento no dia seguinte, quando amigas da policial foram buscá-la para trabalhar e não a encontraram.

Familiares divulgaram o desaparecimento e, no dia 12 de junho, o marido de Larissa, Gleizer Nunes Velasco, de 27 anos, se entregou à polícia e confessou que matou a mulher estrangulada após encontrar fotos de uma suposta traição no celular dela. Ele apontou um canavial no Distrito Industrial, onde estava o corpo da mulher, e foi levado para a cadeia de Pirassununga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet