Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Brasil

direitos

Cliente reclama de problemas em notebook da LG

Foto: Reprodução

Cliente reclama de problemas em notebook da LG
O administrador de empresas Delmiro Duran reclama que comprou um notebook da LG, modelo X110L, no dia 7 de abril de 2009 e que, após tê-lo usado em apenas duas ocasiões, o líquido do vidro interno vazou. Duran afirma ter transportado o aparelho em mochila feminina e que ele não possui nenhum sinal externo de queda ou pancada.


O administrador levou o aparelho em uma assistência da LG e diz que foi cobrado R$ 950 para consertá-lo. Ele pede para que a LG respeite a garantia do aparelho.

Resposta

A LG informou que realizou uma análise técnica no aparelho e que foram constatados danos causados por fatores externos não cobertos pela garantia, conforme descrito no manual de instruções do produto.

Ela completa dizendo que está à disposição para acompanhar o reparo, caso o orçamento gerado seja aceito pelo cliente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet