Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Mãe de Isabella Nardoni vai à Justiça contra livro sobre morte de menina

A mãe de Isabella Nardoni, 5 --que morreu em março do ano passado--, Ana Carolina Cunha de Oliveira, entrou nesta quarta-feira com uma ação na Justiça de São Paulo por danos morais contra a publicação do livro "Caso Isabella, verdade nova".


Publicado no Rio Grande do Sul neste ano, o livro contesta as versões da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo e defende a hipótese de acidente doméstico.

Os órgãos acusam o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá --pai e madrasta da menina--, tê-la jogado do sexto andar do prédio onde moravam, na zona norte de São Paulo, em 29 de março de 2008.

A ação movida pela advogada da família de Ana Carolina, Cristina Christo Leite, pede R$ 500 mil em indenização por danos morais, e tem como objetivo a retirada do livro do mercado. O processo será analisada pelo juiz Edmundo Lellis Filho, da 1ª Vara Cível de Santana.

A reportagem ainda não conseguiu entrar em contato com o autor do livro, o médio Paulo Papandreu, nem com a editora Pallott,i para comentarem a ação.

O julgamento do casal Alexandre e Anna Carolina ainda não foi marcado e, segundo o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), só deve ocorrer no próximo ano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet