O cliente Mario Napolitano reclama que sua mulher fez um pedido de compra de celular à operadora TIM, mas este foi negado sem nenhum motivo.
Ele conta que o pedido foi feito em 20 de agosto, para uma promoção com o aparelho Motorola Q11 no plano Infinity 80 minutos, mas não recebeu resposta. Após 11 dias, reclamou à empresa, mas diz que teve como resposta o cancelamento do pedido.
Resposta
"O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com o Sr. Paulo e informou que não consta em sistema nenhuma promoção para a aquisição de aparelho. O cliente informou que possui as telas que comprovem tal informação e foi orientado a encaminhar as mesmas por fax. No entanto, informou que não estava conseguindo.
Foram realizados diversos testes e não foi identificada nenhuma irregularidade com o recebimento. Após essas informações, o cliente encerrou a ligações e disse que não tem mais interesse do contato com a TIM.
As observações apontadas pelo cliente serão utilizadas no aprimoramento dos serviços e processos de atendimento da operadora."