Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Criança morre soterrada em deslizamento de terra em Ubatuba (SP)

Uma menina de oito anos morreu na manhã desta sexta-feira após ter a casa atingida por um deslizamento de terra na cidade de Ubatuba (litoral de São Paulo). Com o novo dado, sobe para 14 o número de mortes causadas pelas chuvas no Estado, desde ontem (3).


Segundo o Corpo de Bombeiros, o deslizamento de um barranco atingiu a residência da menina por volta das 8h30. A criança estava na cozinha no momento do deslizamento e ficou soterrada. De acordo com o corpo de bombeiros, ela morreu ainda no local.

A corporação não soube informar se mais alguém estava na residência no momento do deslizamento, ou se alguém ficou ferido.

Por volta das 12h30 desta sexta, os bombeiros ainda realizavam buscas por duas pessoas que estão desaparecidas desde a tarde de ontem, em decorrência de um deslizamento de terra no bairro Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo. Um homem morreu no local.

Também foram registradas outras cinco mortes em decorrência das chuvas na região da Grande São Paulo. Quatro aconteceram na estrada do Jararau, no bairro Chácara Nani, zona sul; e uma na cidade de Mauá, onde também foram registradas oito pessoas feridas em três desabamentos durante a madrugada de hoje.

Devido aos temporais, a cidade de São Paulo ficou em estado de atenção por cerca de quatro horas na quinta-feira, por determinação do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura. Diversos pontos de alagamento foram registrados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet