Olhar Direto

Sábado, 22 de junho de 2024

Notícias | Brasil

Criminosos que assaltaram condomínio na zona sul de SP permanecem foragidos

Seis dos oito homens que invadiram um condomínio de alto padrão e assaltaram uma casa no bairro do Campo Belo, na zona sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira, permanecem foragidos. Dois não conseguiram fugir e se entregaram a policias que atenderam a ocorrência.


Um dos dois criminosos já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio, tráfico e roubo. Os dois passarão a noite no Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), onde caso foi registrado, e devem ser encaminhados a um presídio amanhã.

Segundo a Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 6h40, após o grupo chegar em dois carros --uma Fiorino e um Palio-- e render o porteiro do condomínio, localizado na rua João Álvares Soares. Os criminosos invadiram uma das seis casas, onde estava um casal, e roubaram cerca de R$ 5.000 e aparelhos eletrônicos.

Um vizinho percebeu a movimentação e chamou a polícia por meio do telefone de emergência --o 190. Com a chegada dos policiais, seis homens fugiram nos dois veículos. Com os dois criminosos presos foram apreendidas duas armas --uma espingarda calibre 12 e um revólver 38.

De acordo com o tenente da PM Marcos Siqueira, o casal assaltado não ficou ferido, mas sofreu pressão psicológica. Ele afirma que o grupo planejava assaltar as outras casas do condomínio, mas foi surpreendido com a chegada da polícia.

O caso foi registrado na Divisão de Crimes Contra o Patrimônio do Deic, que colheu depoimentos e vai investigar a atuação do grupo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet