Olhar Direto

Sexta-feira, 05 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Infratores

Casal é acusado de torturar até a morte filha de seis meses no Rio

Um casal foi detido neste domingo (20), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, acusado de torturar até a morte a própria filha, de seis meses. O pai é um ajudante de pedreiro de 25 anos. A mãe tem 16. Bebê morre ao cair de prédio na zona norte do Rio Ambos serão indiciados...

Um casal foi detido neste domingo (20), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, acusado de torturar até a morte a própria filha, de seis meses. O pai é um ajudante de pedreiro de 25 anos. A mãe tem 16.


Bebê morre ao cair de prédio na zona norte do Rio

Ambos serão indiciados por tortura seguida de morte, que pode acarretar até 16 anos de prisão ao pai. A mãe foi encaminhada a um centro para menores infratores.

O caso chegou ao conhecimento da polícia porque os médicos do hospital municipal Lourenço Jorge, também na Barra, para onde o bebê foi levado anteontem pelos pais, suspeitaram do caso.

A criança apresentava queimaduras nos pés e na barriga, fraturas pelo corpo, desidratação e insuficiência renal. O bebê morreu horas após chegar ao hospital -a polícia não confirmou qual das agressões ocasionou a morte da menina.

Segundo a polícia, os pais fizeram afirmações contraditórias quanto às causas das queimaduras. A Folha tentou localizar integrantes das famílias dos dois acusados, mas não teve sucesso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet