Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Jovem agredido com taco de beisebol em livraria de SP continua na UTI

O jovem Henrique Carvalho Pereira, 21, que foi agredido na cabeça com um taco de beisebol dentro de uma livraria em São Paulo no dia 21, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, nesta segunda-feira.


De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o quadro clínico é grave, mas estável. Não há previsão de alta. O jovem já foi submetido a duas cirurgias neurológicas. Ele respira com ajuda de aparelhos.

Na sexta-feira (25), os médicos começaram a retirar os sedativos do paciente aos poucos, para investigar se haverá sequelas.

Pereira foi atacado por um homem de 38 anos, identificado como Alexandre Fernando Aleixo, quando folheava um livro na livraria Cultura, no Conjunto Nacional, localizado na avenida Paulista (região central). De acordo com a Polícia Civil, aparentemente, eles não se conheciam e Aleixo já havia quebrado uma vitrine no mesmo setor de artes da livraria no ano passado.

Segundo a assessoria da Cultura, as imagens gravadas pelo circuito de segurança revelam que o agressor estava "transtornado" no momento do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet