Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Brasil

IML identifica corpos de quatro vítimas de deslizamento em Angra (RJ); 28 morreram

O IML (Instituto Médico Legal) do Rio informou que já identificou 4 dos 8 corpos que estão no instituto e foram encontradas nos escombros de casas e da pousada Sankay, parcialmente soterrada na praia do Bananal, na Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ). Segundo o órgão, todos os corpos são de moradores do Rio.


Foram identificados os corpos de Renato de Assis Repetto, que não teve a idade divulgada; Gabriela Ribaski Repetto, 9; Geovana Ribaski Repetto, 12; e Ilza Maria Roland, 50.

Segundo o Corpo de Bombeiros, também morreu a jovem Yumi Faraci, filha do dono da pousada Sankay. Os pais da jovem teriam escapado da tragédia.

Os deslizamentos de terra ocorridos na madrugada desta sexta-feira em Angra dos Reis causaram ao menos 28 mortes. Do total, 19 corpos foram encontrados na praia do Bananal e outras nove em casas soterradas no morro da Carioca, no centro da cidade. Com isso, o total de mortes no Estado em consequência das chuvas chega a 50, desde a noite da última quarta (30). Equipes de resgate permanecem na região em busca de vítimas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet