Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Irmãos reconhecem mãe morta em Angra, 41ª identificada

O IML (Instituto Médico Legal) do Rio informou que os irmãos Marcelo e Danilo Reis dos Santos reconheceram na tarde deste domingo o corpo da mãe deles, Maria Reis dos Santos, 49. Ela morreu no soterramento na praia do Bananal, na Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ), na virada do ano.


Com a identificação de Maria Santos, já chega a 18 o número de vítimas já identificadas no instituto do Rio e 41 ao todo do soterramento de Angra dos Reis. Veja a lista com os nomes das vítimas.

Os outros 17 corpos, que também estão no IML do Rio, já foram liberados para enterro. Apenas o de Maria Santos ainda não foi liberado devido à falta de documentos.

De acordo com o diretor do IML no Rio, Frank Perlini, equipes de três plantões estão trabalhando na identificação das vítimas. Já foram removidos os corpos de Ricardo Ferreira da Silva, Marcio Luiz Baccin, Giovani Secco Baccin, Cecília Secco Baccin, Wellington Hadama, Yumi Faraci e Renato de Assis Repetto. Segundo familiares, Renato Repetto será enterrado às 16h no cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio.

Ainda aguardam liberação no IML do Rio os corpos de Giovanna Ribaski Repetto, Gabriela Ribaski Repetto, Ilsa Maria Roland, Marcelo Reis dos Santos, Joice de Melo Yamato, Priscila de Oliveira, Gustavo Chagas Neves, Keller Neves, Adalto de Souza e de sua filha Rafaele Mendes de Souza.

Mais cedo, o Corpo de Bombeiros confirmou que o corpo de uma menina de seis anos --identificado pelo IML como Anna Beatriz Marques de Souza Santos --foi encontrado neste domingo no morro da Carioca, no centro de Angra. Com o dado, subiu para 14 o total de mortes em deslizamentos no local e para 42 na cidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet