Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Assaltantes rendem clientes em restaurante japonês na Zona Sul de SP

Cerca de 20 famílias foram feitas reféns enquanto jantavam em um restaurante japonês de Moema, na Zona Sul de São Paulo, na noite de domingo (7). Três adolescentes são suspeitos do crime – um deles morreu após uma troca de tiros com a polícia.


Na delegacia, os clientes ainda estavam muito assustados. “A gente tinha chegado fazia uns três minutos. Aí apareceu um ladrão. Entrei no banheiro, e depois de uns cinco, seis minutos, ouvi dois tiros”, contou o cliente Singo Yoshaino.

Armados com revolveres, os assaltantes, todos menores de idade, recolheram cerca de R$ 1 mil do caixa do restaurante, além de R$ 10 mil em dinheiro, joias, celulares e documentos dos clientes.

A polícia chegou no momento em que os três tentavam sair do local. Houve troca de tiros e um deles foi baleado. Ele morreu a caminho do hospital. Os outros dois foram presos.

Zona Leste

Na Mooca, na Zona Leste de São Paulo, outras duas pessoas foram presas após assaltar uma lanchonete. Um dos suspeitos é um jovem de classe média, dono de um restaurante que fica no Brás, Centro da cidade. Com eles, a polícia encontrou um revólver. Uma caminhonete também foi apreendida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet