Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Ministério Público vai ouvir testemunhas após mortes em série na Bahia

Testemunhas de uma série de mortes, agressões e sequestros registrados em Vitória da Conquista, na Bahia, vão começar a ser ouvidos pelo Ministério Público do Estado a partir da próxima segunda-feira (22). Na cidade, 14 pessoas foram assassinadas e três desapareceram desde o fim de janeiro, conforme nota divulgada pelo órgão.


De acordo com o Ministério Público, os crimes começaram a acontecer após o assassinato de um soldado da Polícia Militar, morto com um tiro na nuca no dia 28 de janeiro. Segundo o procurador-geral de Justiça Lidivaldo Britto, policiais militares estariam participando das ações como forma de vingança pela morte do colega.

Exumação

Por ordem do Ministério Público, na sexta-feira (19), o corpo de um adolescente que teria sido vítima dos policiais foi exumado.

O procurador-geral de Justiça Lidivaldo Britto afirmou que será feita a exumação dos corpos de outras vítimas para a retirada das balas. Esses projéteis serão comparados com as balas das armas dos policiais suspeitos de envolvimento nos crimes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet