Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Advogada de apostadores de bolão no RS quer bloqueio de prêmio da Mega-Sena

Participantes do bolão procuraram, na manhã desta segunda-feira, a lotérica onde o jogo foi feito (Foto: Miro de Souza/Agência RBS)A advogada Jos Mari Peixoto, representante de 18 moradores de Novo Hamburgo (RS) que reclamam ter o bilhete de um suposto bolão premiado, informou que vai pedir bloqueio de R$ 53 milhões na Justiça Federal do Rio Grande Sul, nesta quarta-feira (24). O valor é referente ao sorteio do concurso da Mega-Sena realizado no sábado (20).


"A culpa da Caixa Econômica Federal neste caso é notória. Não quero impedir que o próximo sorteio da loteria [quarta-feira] seja feito. Quero apenas proteger os interesses dos meus clientes e protocolar uma liminar de bloqueio do valor referente ao prêmio a que eles têm direito", disse Jos Mari.

A assessoria de imprensa da CEF informou que o banco cumpre todas as ordens judiciais e que o processo para a realização do sorteio desta quarta-feira segue normalmente. O prêmio acumulado é de R$ 61 milhões.

Jos Mari disse que notificou a Caixa Econômica Federal, nesta terça-feira (23), para apurar o ocorrido. "Isso já tinha sido feito, em uma reunião com alguns dos meus clientes e representantes do banco, nesta segunda-feira, e agora apenas formalizamos o que foi discutido no encontro."

Último sorteio

Os números da Mega-Sena foram sorteados no sábado, mas a Caixa informou que não houve aposta premiada. O estabelecimento que fica em Novo Hamburgo não abriu nesta terça-feira. O sistema de apostas da casa foi suspenso pela Caixa Econômica Federal.A Polícia Civil de Novo Hamburgo instaurou inquérito para investigar o caso. O delegado do caso, Clóvis Nei da Silva, pretende ouvir os apostadores, funcionários da lotérica e representantes da Caixa para esclarecer o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet