Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Menina que perdeu mãe e irmão em acidente está na UTI

A assistente social Adriana Capello, do Hospital Fornecedores de Cana, em Piracicaba (a 162 km de São Paulo), informou no fim da tarde deste domingo (25) que a menina de 5 anos, vítima de um acidente de trânsito na noite de sábado (24), está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela teve fraturas no braço e na perna. Apesar disso, não corre risco de morrer. a batida foi na região de Campinas, a 97 km de São Paulo.


De acordo com as informações da polícia, a criança perdeu quatro parentes (inicialmente, o G1 informou que as cinco pessoas eram da mesma família): a mãe, um irmão de 6 anos, um primo de 4 e uma tia. O namorado da tia e o causador da batida também morreram.

O acidente foi no km 207 da SP-304, em São Pedro. De acordo com policiais da delegacia da cidade, onde o caso foi registrado, a batida foi provocada por um homem que teria tentado matar a mulher. Sem conseguir, ele pegou o carro e seguiu pela estrada, batendo de frente com um caminhão, que tombou no meio da pista. Uma Parati que vinha atrás não conseguiu frear e capotou. Neste veículo estava a menina internada. Só ela e o motorista do caminhão sobreviveram à batida.

A menina está na UTI pediátrica e não tem previsão de alta, como informou Adriana. De acordo com ela, a paciente fraturou o braço direito e a perna esquerda, além de ter escoriações pelo corpo. A família dela é de Sumaré, a 118 km da capital paulista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet