Olhar Direto

Terça-feira, 01 de outubro de 2024

Notícias | Cidades

Maurélio Ribeiro busca entendimento com os médicos

O secretário Municipal de Saúde, Maurélio Ribeiro, apresentou proposta durante a Assembléia do Sindicato dos Médicos (SindMed) realizada ontem (14/05). Maurélio Ribeiro acatou as reivindicações apresentadas pela categoria que sinaliza desde o início da semana outra paralisação.


“Conseguimos reverter a situação dos 17 profissionais que não se enquadravam no PCCV. E o pagamento da insalubridade atrasada, começa a ser pago ainda este mês”, ressaltou o secretário.

“É momento de fazer a coisa funcionar. Estamos em ano eleitoral e não podemos retroceder nas conquistas que já conseguimos”, relembrou Maurélio da última paralisação dos médicos.

De acordo com o secretário, não vai haver redução do pagamento de insalubridade que varia de 20% a 40%. Além do avanço, Maurélio ressaltou a importância do entendimento entre as partes. “Precisamos fazer a coisa funcionar, vamos trabalhar para isso acontecer”, frisou.

Na ocasião, o secretário de Saúde frisou os avanços obtidos e citou a realização das reuniões anteriores. “A secretaria sempre esteve de portas abertas ao diálogo. Se há descontentamentos vamos sentar e rever a situação. A população espera por soluções”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet