Olhar Direto

Quarta-feira, 02 de outubro de 2024

Notícias | Cidades

exclusivo

Insatisfeita, coordenadora do Samu pede demissão

Foto: Reprodução

Insatisfeita, coordenadora do Samu pede demissão
Após poucos meses no cargo de coordenadora do Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Rondonópolis, Juliana Feitosa Fernandes teria pedido demissão por estar insatisfeita com a falta de apoio da administração municipal. A informação foi repassada na manhã desta sexta-feira (25) para a reportagem do Olhar Direto na cidade.


O secretário de Saúde, Valdecir Feltrin, não atendeu as chamadas da reportagem para confirmar ou não a exoneração da coordenadora. O contato com Juliana, pelo celular, também foi feito, mas a chamada caiu na caixa postal.

O novo assessor especial do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), Celson Carvalho, destacou que ainda não tem a confirmação da informação, mas que iria averiguar e confirmar à reportagem.

Segundo informações, a coordenadora não estaria conseguindo realizar o trabalho desejado por não ter apoio da Prefeitura e, portanto, teria optado pela demissão. “Quanto à capacidade técnica não tem nada a ser questionado, mas ela tentou fazer um trabalho sozinha e não conseguiu”, relatou a fonte, sobre a insatisfação da coordenadora.

Juliana substituiu o enfermeiro Israel Paniago, que foi exonerado pelo prefeito Zé Carlos do Pátio em meados de novembro do ano passado. Pátio não ouviu o comando do Corpo de Bombeiros, ao qual o Samu está ligado, para tomar a decisão de exonerar Paniago, que participou da implantação do Samu e dirigiu o serviço por cerca de três anos.

Em poucos dias, este seria o segundo pedido de demissão na administração do peemedebista. No dia 18 de fevereiro, a jornalista Thâmara Carvalho também pediu demissão do cargo de assessora de comunicação da prefeitura.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet