Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

luto

Empresário assassinado é velado em MT e corpo enterrado em Campinas

Foto: Lucas Bólico/OD

Empresário assassinado é velado em MT e corpo enterrado em Campinas
O empresário Adriano Henrique Maricel de Campos, 73, morto no início da tarde desta terça-feira (21) na porta de uma agência do banco Itaú pelo segurança será velado a partir da 0h no complexo de Capelas Jardins, no Bairro bandeirantes, em Cuiabá. O velório encerrou por volta das 09 horas desta quarta-feira (22) e o corpo foi translado para Campinas, onde será enterrado junto com familiares.


Adriano Henrique deixa apenas uma filha já casada. Ele era divorciado e dono do famoso restaurante italiano de Cuiabá que levava seu nome. Em luto, os estabelecimentos não abriram hoje e os do shoppings, fecharam as portas por volta das 13h, quando receberam a notícia trágica.

Ao sair da agência do Itaú da Avenida Carmindo de Campos, em frente ao estacionamento do Supermercado Modelo, o empresário levou três tiros à queima-roupa. Um acerou o rosto e dois a região lombar.

O segurança banco, terceirizado pela empresa Brinks, atirou em uma vidraça da agência para escapar e roubou uma motocicleta, com a qual fugiu do local. Identificado como Alexandre Abílio de Farias, ele ainda não foi pego pela polícia.

Em um primeiro momento, acreditou-se que uma discussão, iniciada após a porta de segurança travar, teria iniciado a discussão que teria descambado para o crime. No entanto, o delegado titular de Homicídios e Proteção à Pessoa, Antônio Garcia, informou que as imagens do circuito interno da agência desmente a tese. Além disso, a vítima foi morta na saída e não quando tentava entrar no banco, conforme foi divulgado anteriormente por testemunhas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet