Olhar Direto

Segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

sinop

Sem aceitar fim de relação, homem atira em universitária e em colega dela e termina preso pela PRF

Sem aceitar fim de relação, homem atira  em universitária e em colega dela e termina preso pela PRF
Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde de sábado  na rua Irmã Benedita, esquina com Foz do Iguaçu, na região central da cidade de Sorriso, a 400 km de Cuiabá, na  noite de sábado, 19. Uma estudante universitária e um colega de faculdade  foram feridos na ação criminosa. Segundo familiares da mulher, o principal suspeito da ação  trata-se do ex-namorado dela, que foi preso horas depois. Ele confessou a ação por não aceitar o fim da relação.


Leia Mais:
Quadrilha formada por quatro crianças entre 7 e 12 anos é apreendida por roubar casa

Testemunhas relataram que o suspeito se aproximou e efetuou vários disparos, que atingiram um homem e uma mulher. Em seguida, o acusado, segundo as testemunhas, fugiu em uma motocicleta Honda CB 300 azul.
Ainda conforme familiares, um boletim de ocorrência foi registrado meses atrás e o suspeito deveria manter-se distante da mulher a pelo menos mil metros. Mesmo assim, sempre que se encontravam na faculdalde. 

Conforme o pai da estudante, mesmo com a decisão judicial, as ameaças continuaram. “Eles se cruzavam na faculdade e ele sempre dizia que iria me matar. Em seguida, iria matá-la. Ele dizia que ela iria ser a última a morrer. Este rapaz que também foi baleado era apenas um colega de faculdade. Ela não tinha mais relacionamentos desde que havia terminado com o suspeito”, explicou. 

Após o crime, o suspeito foi  preso pela polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele confessou que cometeu o crime e jogou a arma no rio. 

Com Só Notícias 

Atualizada 11h20 de 21/11/2016
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet