Olhar Direto

Domingo, 18 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

nesta manhã

Bombeiros resgatam corpo de mulher que pulou no Rio Coxipó após briga com marido

Bombeiros resgatam corpo de mulher que pulou no Rio Coxipó após briga com marido
Os Bombeiros resgataram, na manhã deste sábado (7) o corpo de uma mulher de 38 anos no Rio Cuiabá, próximo à ponte do Coxipó. A vítima foi encontrada já sem vida, e os principais indícios são de que ela teria se atirado da ponte após uma discussão com o marido.


Leia mais:
Considerado como epidemia, suicídio aumenta no Estado; ignorância e fatores culturais impedem tratamento

Segundo informações de um dos tenentes dos Bombeiros, ela teria tido uma discussão com o marido em uma festa no Lua Morena, bar localizado no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, e, logo depois, pegou um moto taxi até a região do Coophema, próximo ao Hotel Fazenda Mato Grosso. De lá, teria se dirigido à ponte do Coxipó e se jogado no rio.

Depois do resgate do corpo, os Bombeiros passaram o caso para os cuidados da Polícia Militar, Politec e IML. Por conta da operação, o trânsito ficou congestionado desde a região próxima ao Atacadão do Porto.

Ajuda

O suicídio é um problema crescente no Brasil e em outros países do mundo, tanto que já pode ser considerado uma epidemia. É sempre bom lembrar da necessidade de conversar sobre o assunto e ficar atento aos sinais de familiares e pessoas próximas.

Quem precisar de ajuda, pode também recorrer ao Centro de Valorização da Vida (CVV). O serviço fica disponível todos os dias, 24 horas, e encoraja sua busca por qualquer um precise ser ouvido.

Atendimento via telefone: 141 (Cuiabá e Várzea Grande) e (65) 3321-4111 (interior de Mato Grosso)
Atendimento presencial: Rua Comandante Costa, nº 296, no bairro Centro Sul
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet